creme - Spotify

O Trap e o Funk estão no topo das paradas do Brasil, protagonizando uma das playlists mais ouvidas do Spotify: a Creme.
Mas os gêneros que dominam os charts e os fones de ouvido dos brasileiros cresceram tanto, que não coube em uma playlist.
Foi aí que levamos a playlist para a vida real, em um evento que fez o próximo play na vida real.

Um acontecimento que misturou uma exposição de itens exclusivos de artistas,
que contam a história do trap e do funk, e shows inéditos com os principais nomes da cena.

"Pela primeira vez, uma playlist do Spotify, vai saltar das telas dos celulares e virar um evento no mundo real"
-Veja

Levamos a mensagem para verdadeiros fãs do trap e do funk com OOHs, peças de social e até carros de som, que comunicaram o evento e a exposição em um percurso que partiram das principais periferias de São Paulo, até a Praça das Artes, no centro da cidade.

Capas de álbuns icônicos de artistas da cena Trap & Funk foram adaptadas e estamparam alguns dos nossos OOHs, com textos que faziam conexão direta com as letras dos artistas.
O puro creme de referência para os fãs.

"O Spotify elevou o conceito de uma playlist de trap e funk
ao criar uma experiência envolvente, que sai dos fones e ganha as ruas"
- Terra

Agência: Soko
Cliente: Spotify
Redator: Marcus Roig
Diretor de Arte: Michael Arafat

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